domingo, 1 de março de 2009

Felicidades Christine!

Hoje a Christine completa mais um ano de vida e eis aqui uma humilde homenagem.
Como admiradores da pessoa e profissional que a Christine é o que nos cabe fazer em um dia como esta é desejar a ela o que mais a faz feliz por um lado,e o que a faz crescer de outro.Que tudo que ela pranejar e anbicionar de certo e muitos anos mais de vida e feliz pra ela.


segue uma sequencia de mini homenagens nossas dos fãs á ela atravéz de seus personagens.










Lara sou facinada por este personagem da Chris nossa! já perdi a conta de quantas vezes vi esse filme ,e cada vez que vejo me encanto mais com sua atuação brilhante . A forma como ela lida com os seus conflitos me encanta a forma dela se relacionar com as pessoas mais ah acena que mais me deixa fora de mim e a cena que ela tenta se matar meu deus quanta veracidade nessa cena adoro mesmo o filme num todo é perfeito mais sem duvida alguma a atuação da Chris e perfeita mesmo Lara tem um glamur e ao mesmo tem tem uma humanidade quem sem duvidas me encantou Lara ! uma das melhores interpretações de Chris.
Comentário ( Irah Carvalho)




Nenhum comentário: