quarta-feira, 28 de maio de 2008

Uma Christine em versão morena.

Não é mais novidade que Christine deixou de ser loira para se tornar morena por conta de seu novo trabalho na tv a personagem Rita da nova novela do horário nobre !"A Favorita" que estréia dia dois de junho(2008).

O Site Ego fez uma nota onde evidencia a morenice da atriz que apesar de ter feito um personagem no cinema onde vivia uma mulher de madeixas escuras nunca havia pintado os cabelos na pra compor um personagem.


Segue a nota do Site na integra e a foto.


Atriz escureceu os cabelos por conta de seu papel em "A Favorita"
Christine Fernandes escureceu os cabelos por conta da sua personagem na novela “A Favorita”. A atriz revela ao EGO como está sendo sua nova fase morena. “Está sendo engraçado estar morena, porque os meus amigos quando me vêem não me reconhecem de primeira, e só depois de uns dois minutos se tocam que sou eu”, dverte-se ela, que escureceu os cabelos para viver Rita, sua personagem na próxima trama de João Emanuel Carneiro.

A atriz, que na noite desta quarta-feira, 30, marcou presença na estréia do monólogo “A Ordem do Mundo”, com a atriz Drica Moraes, revelou detalhes do seu novo papel.

“A Rita é uma das personagens mais reais, verdadeiras que já fiz. Ela é uma mãe solteira, que tem uma filha de onze anos, cujo pai, interpretado pelo ator Carmo Della Vecchia, não sabe sobre ela. Rita é super trabalhadora e vai viver com esta angústia”, antecipa Christine Fernandes.

Nenhum comentário: