sexta-feira, 11 de julho de 2008

Ela já steve dividida entre dois amores.

O site de noticias sobre celebridades "babado"publicou uma nota em sua pagina virtual dando ênfase à "aventura amorosa" que a atriz viveu quando ainda trabalhava como modelo no período que morou no Japão.Nesta semana Christine contou a história en seu blog oficial.


Segue a nota do site o babado.


Christine Fernandes revela já ter namorado dois homens ao mesmo tempo.

Christine Fernandes, que interpreta Rita em "A Favorita", contou em seu blog nesta segunda-feira (7) que já manteve dois namoros ao mesmo tempo na juventude. Um era brasileiro, músico, que estudava em Berkelee, Boston. E outro canadense, modelo, que a acompanhava nas viagens como modelo fotográfico.

A atriz conta que em determinado momento um não sabia do outro. Em dúvida sobre com qual namorar, ela acabou ficando com os dois, mas foi descoberta e, depois de uma confusão, ficou sozinha. A confusão começou quando Christine disse ao namorado canadense que viajaria para o Rio para visitar a família, mas acabou indo para Boston ficar com o namorado músico. No entanto, ela foi assaltada em Boston e o modelo canadense foi ao seu encontro.

"Tive que ligar para a minha agencia no Japão e explicar o acontecido e pedir pra providenciarem novos documentos para eu tirar novo visto nos EUA. Nisso, meu namorado canadense que já estava lá, ficou sabendo que eu estava em Boston e não no Rio, não demorou nada pra adivinhar o que eu fazia lá. Nesse mesmo momento, meu namorado brasileiro, percebeu que meu outro, o namorado canadense, estava em Tóquio me esperando; e fulo da vida, me largou lá - no ápice do pepino, e foi esquiar", escreveu a atriz.

E completou: "Mentira, tem sim, perna curta. Fui flagrada em uma traição dupla, mereci. Terminaram os dois comigo. Fiquei largada em Boston até minha papelada sair, amargando um arrependimento estratosférico. Quando consegui enfim, chegar ao meu destino final no Japão, meu namorado canadense resolveu me punir e não me deixou ir pro nosso apartamento confortável. Tive que ir pro hotelzinho micro (e micro no Japão, é micro mesmo!) e espelunquento onde só cabia um corpo (sem gestos amplos) habitar", finalizou.

Nenhum comentário: