domingo, 1 de junho de 2008

Uma declaração...

Christine diz que se seu marido Floriano Peixoto (ator) a largasse ela ficaria mal.Vide à seguir a nota que o site EGO publicou sobre essa declaração da atriz e no "pacote" vem uma foto exuberante dela da revista "UMA" que a trás na capa este mês.


Nota do {EGO}

Christine Fernandes diz que ficaria mal se o marido a largasse


Dizem que é das loiras que eles gostam mais. Pode até ser. Mas o fato é que Christine Fernandes , agora uma ex-loira por conta de sua personagem em “ A Favorita ”, tem se sentindo bem mais livre desde que assumiu a sua versão morena. “Deixar de ser loira me trouxe muita liberdade. As pessoas sempre me viam como aquela mulher/glam/total... A loirice traz junto dela um compromisso com um certo tipo de beleza. Isso é uma responsabilidade que pesa muito”, disse ela à revista “UMA” deste mês. A mudança, feita especialmente para encarnar a Rita na próxima novela da Globo , agradou bastante a intérprete. “Na vida não é preciso estar sempre glamurosa. Dá para ser normal, sair na rua sem a necessidade de estar o tempo inteiro agradando, sabe? A referência dessa personagem é de uma mulher brasileira mais popular, com sérias dificuldades financeiras... É bem diferente dos outros papéis que me davam”, concluiu.

Semelhanças com a personagem? “Tento entender o drama dela: tem uma filha com um cara que nem sabe e ainda foi rejeitada por um cara em quem apostou todas as fichas...”, entrega Christine, que afirma nunca ter se jogado de cabeça em uma relação como Rita. Quer dizer... “O único homem com quem fiz isso foi o Floriano Peixoto , meu marido", comenta Christine, que, apaixonada, diz que ficaria muito mal se o marido a largasse.


Nenhum comentário: