terça-feira, 15 de julho de 2008

Uma Diva do teatro por Christine Fernandes


A atriz incorporou uma Diva do teatro para um ensaio da revista "Joyce Pascowitch"da qual é a capa do mês de julho.O site da revista ,publicou uma prévia da matéria com a atriz e umas imagens.Confira:



























SEM PRECONCEITO
Christine Fernandes Por Laura Ancona Lopez Fotos Maurício Nahas Styling Manu Carvalho.

Christine Fernandes não se importa em quebrar tabus. Aos 40 anos, vai muito bem, obrigada: anda mais bonita e mais segura do que nunca. Depois de muitos trabalhos na TV e no cinema, elogiada pela crítica e pelo público, finalmente ganhou um presente do autor João Emanuel Carneiro: um papel complexo, de destaque, em uma novela em horário nobre, A Favorita.
A trajetória de Christine no star system é, por si só, bem diversa. Filha de pai gaúcho e mãe carioca, ela nasceu em Chicago -seus pais moraram 20 anos nos Estados Unidos. Mudou-se para o Brasil ainda criança. Na adolescência, tinha o sonho de ser jogadora de vôlei – e chegou a se profissionalizar, mas, por causa da estatura (ela tem 1,72 metro, muito mais que a média das brasileiras, mas menos do que uma atleta deveria ter) desistiu. A beleza clássica e o tipo longilíneo levaram a uma outra escolha: a de modelo. Nos anos 80, fase pré-Gisele Bündchen, Christine foi bem-sucedida, e chegou a morar no Japão, Estados Unidos e Europa. Mas a vontade de ser atriz falou mais alto e, depois de estudar, voltou ao Brasil.
Confira mais fotos e a íntegra da matéria na Revista Joyce Pascowitch, edição 22

Nenhum comentário: