quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

"Um herói humano" seu Antônio

Christine falou em seu blog no dia 7 deste mês num post especial homenageando seu pai Antônio Fernandes.Mas ao mesmo tempo contou sobre o estado de saúde do pai não tão bom.
Fonte Ego..

O dia 7 de janeiro costume ser um dia de festa na casa de Christine Fernandes por causa do aniversário do pai da atriz, Antônio Fernandes. Mas nesta quarta-feira, 7, o clima não é dos melhores.
Segundo a atriz contou em seu BlogLog, Antônio Fernandes recebeu um diagnóstico de uma doença “bomba”.
“Seu Antônio acaba de receber mais um dragão pra derrotar ao receber de supetão (ontem), do nada, em um golpe de azar, um diagnóstico "bomba" entregue pelas mãos implacáveis -do não menos implacável, destino. Unidos, entramos numa guerra contra essa quimera doida e injusta e vamos vencer”, escreveu ela. Além de falar sobre o drama, Christine pediu a compreensão e o carinho dos fãs pois pretende se afastar do blog para cuidar do paizão. “Estamos, portanto, em guerra e meus turbilhões, minhas energias, meu empenho, meus pensamentos, coração, mente e alma estarão com ele em tempo integral, de agora em diante. Virei soldado com missão única e concentrada, por isso estarei escrevendo pouco(ou nada), imagino. Conto, no entanto, com o afeto adquirido e com o pensamento positivo (e seus efeitos) de vocês, principalmente daqueles que já passaram por isso, daqueles que já chegaram perto ou tiveram entes queridos ameaçados pelo ‘vazio da ausência’", escreveu ela sem revelar exatamente a doença. Procurada pelo EGO, a assessorial da atriz disse que ela está recolhida com a família e que não está falando sobre o assunto no momento. Fica aqui nosso desejo de força e sorte para o senhor Antônio e Christine.





PS*...estamos com a Christine,em apoio.

Nenhum comentário: